DIY - FAÇA UM VESTIDO PARA USAR O ANO TODO


     
DIY - VESTIDO TUBINHO

        Será que o consumismo está com os dias contados? Não podemos negar que toda essa história de COVID-19 mudou e ainda mudará muito nossas vidas. Refleti sobre o assunto e resolvi que vou criar posts direcionados a driblar o consumismo e de como podemos usar de maneiras diferentes, reutilizar e fabricar as próprias peças. 

       Investimento bom em roupas é aquele que podemos usar o ano todo. Como resultado, decidi começar com um vestido casual que até já postei la no meu INSTAGRAM. E o melhor é que vou ensinar vocês a fazerem ele. Alias, já tenho alguns videos lá no CANAL, onde ensino a fazer algumas peças e como usar elas de vários jeitos diferentes. 



VESTIDO TUBINHO COM ESTAMPA VICHY

       Entre os vestidos indispensáveis da vez, escolhi esse vestido tubinho casual que  rende produções para o ano inteiro com alguns truques de styling e peças adicionais!

      O modelo tubinho valoriza a silhueta e deixar o look mais sexy. Os xadrezes são os favoritos, mas as outras estampas e modelos lisos também entram na brincadeira para agradar todos os estilos.

     As vantagens são inúmeras porque os vestidos são uma peça única que resolvem o look com o mínimo de esforço e podem render looks para todas as ocasiões que você possa imaginar.  Então aqui vai algumas opções para você ter vários looks com uma só peça:


 VESTIDO + SOBREPOSIÇÃO


diy - vestido tubinho


      Já pensou que suas peças podem ser usadas de diversas formas e combinações? Às vezes ficamos tão focadas em usá-las de uma só maneira que acabamos esquecendo todo o potencial que a roupa tem!  A ideia é pegar aquela blusinha que você já esta enjoada de usar sozinha e coloca por baixo do vestido. Uma dica: utilize peças mais neutras por baixo - a camiseta branca é um bom início, por exemplo.

SOBREPOSIÇÃO VESTIDO + CASACO

diy - vestido tubinho


      Nas temperaturas mais baixas a camiseta de manga longa e os tecidos de tricot viram um aliado e tanto, pois te protege do frio, enquanto o vestido antes dedicado ao verão e primavera, ganha uma chance (ou várias!) nas estações mais friorentas.

VESTIDO DE VARIAS CORES E ESTAMPAS

diy - vestido tubinho


      Outra opção é garantir o  charme do vestido mantendo o look minimalista e deixar a peça ser o foco total da produção! E  para isso nada melhor do que escolher a estampa e a cor do vestido. 





Você também pode se interessar por:       


 E para isso eu trouxe o MOLDE de como vocês podem estar confeccionando esse vestido, além de também ter o vídeo explicando o passo a passo. 






Nenhum comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO