10 ÓTIMAS SÉRIES DA NETFLIX PARA ASSISTIR NA QUARENTENA

Desde a semana passada, o Brasil está em estado de alerta por causa da pandemia do vírus COVID-19, o que fez com que a maioria da população entrasse no que chamamos de auto-quarentena. E eu sei que esse não é o assunto do meu blog-site, mas a situação está pedindo um pouco de distração.

Mas apesar da situação caótica, estamos com tempo sobrando, e a melhor maneira de não surtar é se distraindo com algumas séries e filmes. 

Então decidi recomendar algumas séries que estão disponíveis na Netflix. Tem séries para todos os gostos, espero que elas possam entreter e distrair vocês  nesse momento de apreensão. Confere ai:

1 - A VIDA E A HISTÓRIA DE MADAM C.J. WALKER


A VIDA E A HISTORIA DE MADAM CJ WALKER NETFLIX


A história de Madam C.J. Walker (Octavia Spencer), ativista social e primeira mulher milionária ( self-made) dos Estados Unidos a conquistar a própria fortuna: por meio de uma linha de produtos capilares e cosméticos para mulheres negras.

2 - FREUD


FREUD SERIE NETFLIX


Os episódios da  série contam um enredo  de coisas reais que aconteceram com Freud com elementos fantasiosos de trama policial, mistério e terror - o pai da psicanálise, ao que consta, nunca investigou crimes. Os assassinatos acontecem num momento de turbulência política e parecem ter relação com uma conspiração da qual participam poderosos.

3 - SEX EDUCATION



SEX EDUCATION SERIE NETFLIX

Em Sex Education, Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.


4 - VOCÊ

VOCE - YOU - SERIE NETFLIX


Você conta a história de Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

5 - IM NOT OKAY WITH THIS


IM NOT OKAY WITH THIS SERIE NETFLIX


Sydney (Sophia Lillis) é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento. Tudo seria mais fácil se uma série de superpoderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.

6 - CARA GENTE BRANCA


DEAR WHITE PEOPLE SERIE NETFLIX


As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresss para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.

7 - GOOD GIRLS



GOOD GIRLS SERIE NETFLIX

Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.


8 - THE END OF THE F***ING WORLD


THE END OF THE F***ING WORLD SERIE NETFLIX


James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.

9 - ANNE WITH AN E


ANNE WITH AN E SERIE NETFLIX


Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

10 - THE GOOD PLACE




Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Lugar Bom" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?


E aí, gostaram? Já assistiram todas essas? Tem alguma série para recomendar? Deixa ai nos comentários!

Você pode se interessar por isso também:




Nenhum comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO