APRENDA DE UMA VEZ A SE MAQUIAR!

      

      Sim, somos mulheres modernas e a gente gosta mesmo é de independência! Entre tantos desejos que a gente corre atrás, um dos que mais faz a nossa cabeça é a independência de saber se maquiar (confesse que é assim com você também!). Poder sair de casa sempre com um visual deslumbrante sem precisar da ajuda de ninguém para arrasar na produção é praticamente um sonho. Mas o que a gente tem para contar a você é que esse sonho é superpossível!
      Fazer a sua própria maquiagem pode parecer algo difícil quando isso ainda não é algo que faz parte da sua rotina, do seu dia a dia. Mas a boa notícia é que apesar de parecer complicado, maquiar-se é uma atividade que qualquer pessoa pode aprender. E nesse post vou te dar umas dicas de como você pode fazer isso:

1. A primeira dica quando o assunto é maquiagem é identificar o que gostamos mais no nosso rosto. O que não gostamos tanto, disfarçamos, e o que adoramos, damos aquele up pra destacar! 



2. O segundo passo é conhecer bem as ferramentas, ou seja, os pinceis de maquiagem


3. A base é fundamental para fazer uma maquiagem que dura e, claro, que deixe a pele linda. Ela aparece em várias versões, temos base liquida, cremosa, bastão, mousse, compacta, BB Cream e CC Cream.



4. Quando for escolher o corretivo, escolha na mesma cor da base para não correr o risco de ficar com a área abaixo dos olhos em um tom mais claro.



5. Retire completamente a make antes de dormir. Maquiagem nenhuma faz mal para a pele, mas seu rosto precisa respirar!



     Uma das melhores formas de aprender sobre maquiagem é ouvindo - e vendo - quem já tem experiência no assunto, certo? Sendo assim, separei pra vocês um curso com 35 vídeo aulas, onde vocês vão aprender preparação de pele, técnica de contorno, sobrancelha, maquiagem com cut crease e muito mais. Além disso, você ainda ganha certificado, pode trabalhar com isso e o melhor é que é super em contaaa!!! Quem não gosta de ter uma grana extra, não é mesmo?!


Nenhum comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO